sexta-feira, 24 de abril de 2009

A vasilha

A história começa no shopping, numa lojinha “tem-de-tudo”! Eles vão em direção do mesmo objeto. Uma vasilha de alguma coisa pra colocar alguma coisa dentro! E não deu em outra, eles logo começam a conversar! Ela conta que quer a vasilha pra colocar o chocolate que ela possivelmente irá fazer quando chegar em casa. Ele explica que quer pra colocar as trufas que sua mãe insiste em mandar todo mês pra sua casa!

Ela comenta que tem uma receita de chocolate com trufas em casa muito boa, mas que nunca consegue fazer porque sempre que procura, não encontra trufas boas!

Devo ressaltar que o casal citado já não é jovem! Jovem de espírito. Por assim dizer!

_ Tenho vontade de fazer essa receita num é de hoje! Mas desde que meu marido... – ela cabisbaixa, fica em silêncio!

Ele, tentando não demonstrar seu nervosismo, comenta:

_ Há quanto tempo você está sem trufas?

Ela solta aquele sorriso de canto de boca e fala que está sem achar trufas há 12 anos.

Eles seguem a conversa até saírem da lojinha!

Aí a história termina! Tenho dois finais pra ela! E como hoje estou para fins drásticos, deixarei pro leitor  escolher o final.

Num termina com o diálogo:

_Então, chocolate com trufas na sua ou na minha casa?! – pergunta ele já rubro de vergonha!

_ Na minha, pois conheço minha cozinha!

No outro, cada um segue pra um lado do corredor do shopping e nunca mais se vêem!

3 comentários:

A. disse...

O segundo final.

Elvino Pinheiro disse...

Prefiro o primeiro final. Com ele fazendo algum comentário sobre a cozinha dela, de preferência...

A. disse...

Se eles chegarem a entrar na cozinha...porque se não me engano eles não estavam interessandos muito nela. Ou entendi errado???